SAúDE

Reforço na Saúde de Mangaratiba contra a Covid-19

A ação tem como objetivo à proteção dos profissionais de saúde que estão na linha de frente durante a pandemia do novo coronavírus.

Reforço na Saúde de Mangaratiba contra a Covid-19

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Saúde, recebeu nesta quinta-feira (28), 354 mil pares de luvas descartáveis doados pela empresa Vale.

A ação tem o objetivo de dar suporte ao município no enfrentamento da pandemia de Covid-19 e de melhorar a proteção dos profissionais de saúde que estão na linha de frente durante a pandemia do novo coronavírus.

“Essa já é a quarta leva de doações que recebemos da Vale voltada para a saúde do nosso município. Essa ação só mostra o quanto a empresa se importa e se sensibiliza com todo esse momento difícil que estamos enfrentando em Mangaratiba”, destacou a Secretária de Saúde, Sandra Castelo Branco.

Para o Prefeito Alan Bombeiro, toda ajuda que o município receber especialmente voltada para a área da saúde de Mangaratiba é muito importante. “Precisamos salvar o maior número de vidas possíveis, estamos trabalhando incansavelmente para isso. E todo reforço que tivermos agora na luta contra esse vírus é essencial para vencermos essa batalha”, disse.

Toda a ação foi coordenada por representantes da Prefeitura e da Vale, que respeitaram as orientações de higiene e distanciamento mínimo designadas pelas autoridades sanitárias.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda