• Notícias

PREFEITURA DE MANGARATIBA VAI INICIAR VACINAÇÃO PARA PESSOAS DE 30 ANOS OU MAIS NESTA TERÇA-FEIRA

Com a chegada de mais 740 doses de vacina no último fim de semana, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mangaratiba vai avançar mais uma etapa da vacinação contra a COVID-19. A partir desta terça-feira, dia 20/07, pessoas acima de 30 anos já poderão se vacinar contra o novo coronavírus na cidade.

Para agendar a data e o local de vacinação, basta que o morador procure a unidade de Estratégia da Saúde da Família mais próxima de sua residência. É necessário apresentar o Cartão do SUS ou CPF e um comprovante de residência atualizado.

A Secretaria de Saúde lembra que a vacinação está sendo realizada de acordo com o cronograma do Governo do Estado e mediante a disponibilidade de doses fornecidas ao município.

Sem contar as pessoas acima de 30 anos, também estão sendo vacinadas com a 1° dose gestantes, puérperas, lactantes e grupos de repescagem.

ATENÇÃO:
Todas as vacinas possuem eficácia comprovada. Sendo assim, é vetada qualquer possibilidade de escolha em relação a vacina que será aplicada.