SAúDE

Campanha de vacinao contra a Gripe (H1N1/Influenza) ampliada para toda a populao de Mangaratiba

A coordenao de imunizao faz o alerta que as doses da vacina sero aplicadas na populao enquanto durarem os estoques

Campanha de vacinação contra a Gripe (H1N1/Influenza) é ampliada para toda a população de Mangaratiba

A Secretaria de Saúde de Mangaratiba informa que a Campanha de Vacinação contra a Gripe (H1N1/Influenza) vai ser ampliada para toda a população do município. Até pessoas fora do grupo se risco poderão se imunizar a partir desta segunda (13).

A coordenação de imunização faz o alerta que as doses da vacina serão aplicadas na população enquanto durarem os estoques.

A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde de Itacuruçá, Muriqui, Ranchito e Conceição de Jacareí, e também nas sedes dos programas Estratégias Saúde da Família (ESF) de Ibicuí, Ingaíba, Praia Grande, Serra do Piloto e São Sebastião. O atendimento é das 8h às 16h.

A Secretaria de Saúde reforça que para receber a dose da vacina, basta procurar uma das salas de vacinação nos locais indicados e apresentar um documento como RG, CPF ou Cartão do SUS. O uso da máscara é obrigatório!

Se você ainda não conseguiu se vacinar contra a Gripe (H1N1/Influenza), esse é o momento.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda