Divulgação dos principais acontecimentos do Município.

Ambulâncias do SAMU recebem nova desinfecção

A desinfecção foi promovida pela equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Mangaratiba e abrangeu a limpeza de macas e demais equipamentos.

ADMINISTRADOR ADMINISTRADOR 13/05/2021 13/05/2021
Ambulâncias do SAMU recebem nova desinfecção

Nesta quarta-feira (12) a Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma desinfecção das ambulâncias do SAMU. A ação tem como objetivo assegurar que o atendimento móvel de urgência seja feito de forma muito mais segura para profissionais e pacientes durante a pandemia do COVID-19.

Vale lembrar que algumas ambulâncias do Corpo de Bombeiros também foram beneficiadas durante a ação.
Logomarca da Prefeitura de Mangaratiba